terça-feira, 3 de maio de 2016

Volkswagen Golf GTI Clubsport S quebra recorde Nürburgring


Volkswagen Golf GTI Clubsport S


Volkswagen reivindicou o Nürburgring recorde de volta para os carros front-wheel-drive com o seu mais quente Golf GTI nunca, o 306bhp Clubsport S, à frente de desvelamento do carro no evento entusiasta Wörthersee VW esta semana.
O Clubsport S, que é mais poderoso do que até mesmo o four-wheel-drive Golf R e é-track focado Golf GTI, no entanto, registrou um 7min colo 49.21sec maioria da VW em torno do Nürburgring Nordschleife.Antes da apresentação oficial do modelo, Autocar foi concedido acesso exclusivo para o carro e seus engenheiros durante o teste final no circuito alemão.
Como pode ser visto nestas imagens, algumas identificadores de chave marcar o Clubsport S para fora do regulares GTIs de golfe e o modelo Clubsport padrão. Embora o pacote aerodinâmico está inalterado daquele do Clubsport, o S apresenta um escape duplo maior, badging S adicional e as 19in rodas necessários para os Michelin Pilot Sport Cup 2 pneus que são padrão nesta emblemática GTI.
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Para atingir o tempo de volta Nürburgring, que é 1.4sec mais rápido do que o da pré-produção Honda Civic Type R , que anteriormente detinha o recorde, o Clubsport S tem sido extensivamente modificado por baixo. Graças principalmente à remoção dos bancos traseiros e grande parte do material de material amortecedor de som, o peso foi reduzido em 30 kg. A caixa de velocidades manual de seis velocidades é inalterado desde a do GTI padrão, com VW dizendo que o tempo ganho em tempos de troca usando uma DSG de dupla embreagem automática seria perdido pela penalidade de peso 20 kg.A retenção de uma caixa de câmbio manual também vai apelar para os puristas VW vai querer como clientes para a corrida limitada de 400 Clubsport Ss. Ar condicionado é provável que seja uma opção sem custo, ea tela infotainment menor montado este carro é esperado para ser o único sistema disponível.
A retrabalho abrangente da suspensão inclui amortecedores adaptativos que foram calibrados para incluir o que os engenheiros chamaram de um "ajuste Nürburgring 'como parte do modo individual.Isto mantém os amortecedores bastante flexíveis para lidar com o tipo de superfícies desajeitados e ondulações que caracterizam o circuito alemão, mas com controlo suficiente para assegurar um tempo rápido.
Existem também revisões à geometria e elastokinematics em ambos os eixos, juntamente com ajustes para a curvatura ea mamona, destina-se a dar o Clubsport S ainda mais tenaz turn-in e aumentar a confiança do motorista. O modelo também recebe uma frente de alumínio sub-quadro e alumínio veículos para os freios, esta última beneficiando o peso não suspenso que é fundamental para a compostura em Nürburgring.
O sistema VAQ que imita um diferencial de deslizamento limitado é padrão e inalterado desde a sua montagem na Clubsport , o pacote de desempenho Golf GTI e outros portais quentes do Grupo Volkswagen, mas com a sua energia extra e suspensão revistos, o Clubsport S é um longo muito além da capacidade desses carros.Para referência, um Pacote de Desempenho Golf GTI vai bater na Nürburgring em 26sec 8min, quase 37 segundos mais lento do que o Clubsport S.
Pinças de freio do S também são levantadas a partir do Clubsport regular, embora discos dianteiros mais grossos e material da almofada atualizado têm sido utilizados, a fim de suportar o uso duro repetido. Ao contrário do rival Renault Mégane RS Trophy 275-R , o Clubsport S não será vendido com uma gaiola de segurança ou arneses
A energia foi aumentado significativamente superior à do normal Golf GTI Clubsport. Enquanto que o carro faz 261bhp, juntamente com uma 286bhp transitória em overboost, o Clubsport S produz 306bhp, graças a um novo escape e mapeamento de revista do EA888 turbo de 2.0 litros motor a gasolina. números de desempenho exatas ainda não foram divulgados, mas espera que o Clubsport S para bater 60 mph de uma paralisação em seis segundos ou menos e ser limitados a uma velocidade máxima de 155 mph, embora o carro recorde de volta superou 157 mph.
figura potência de pico do Clubsport S torna o mais poderoso Golf de produção e ainda igual ao Honda Civic Type R.
Stefan Gies, chefe de desenvolvimento de chassis da Volkswagen, revelou que ele está consciente da crescente demanda dos clientes para hatchbacks quentes concentrou-track e estava consciente da ausência de VW do mercado. "Eu quero ser capaz de dar aos clientes que desejam viajar em acompanhar a Volkswagen, e não um carro OPC [Opel] ou Mégane [Renault Sport] ou qualquer outra coisa ", disse ele. "Isso [a Nürburgring] é o meu tipo de música em casa, e quando eu olhar para os dias turísticos, eu vejo um monte de carros dos concorrentes. Nós gostaríamos de ver mais de nossos carros ".
No momento não há nenhuma palavra sobre a disponibilidade ou preço para o Golf GTI Clubsport S, embora Volkswagen espera que o Reino Unido para ser seu maior mercado.
Dado o seu nível de desempenho, o Clubsport S vai enfrentar rivais como o Ford Focus RS e Mercedes-AMG A 45 , e com um gap £ 3380 entre um e três porta padrão Golf GTI eo Clubsport equivalente, é provável que um semelhante - ou possivelmente maior - prémio irá separar o Clubsport regular e do S.
Como um modelo de edição limitada, que provavelmente terá um preço além £ 35.000, e deve atingir os clientes do Reino Unido no final deste ano.
Apenas para o registro
Com o Clubsport S existente como um meio para a VW para recompensar os clientes que adotaram o Golf GTI por tanto tempo e com o modelo em seu 40º ano, decidiu-se que era o momento certo para entregar uma GTI mais grave para aqueles que querem tomar o seu carro na pista. Mas, falando com os engenheiros encarregados de criar tal um carro dá a impressão de que queria fazer algo nesse sentido para uma while.In a unidade industrial relativamente indefinido dos quais Volkswagen está baseando suas operações de Nürburgring, o clima é surpreendentemente relaxado para uma equipe que persegue um recorde de volta. O projeto Golf GTI Clubsport S foi executado por pouco mais de um ano, com Stefan Gies confirmando que o processo envolveu a adição de energia a um GTI padrão e, em seguida, desenvolver os sistemas como eles se encontraram espaço para melhorias. Falando-nos em torno do carro, ele confiantemente sugere que "não muito" mudou para tornar o Clubsport S tão rápido.
Sem dúvida o homem mais responsável pela transformação do Golf é Karsten Schebsdat, chefe do ajuste do carro chassi do VW. Como um homem com a forma anterior como chefe de desempenho paraPorsche carros GT 's, ele sabe uma coisa ou duas sobre como fazer carros ir rapidamente em torno de um circuito, não menos importante, o Porsche 911 GT3 RS 4.0 . Schebsdat descreve fazendo a tentativa recorde de volta como um trabalho "muito importante". "Não é fácil", diz ele, "mas é uma tarefa muito agradável."
desenvolvimento suspensão foi fundamental, com a superfície ondulante do Nürburgring oferecendo um verdadeiro teste de roda e organismo de controlo. Garantir que as rodas são mantidos em contacto com o solo é vital; não adianta para um carro para ter uma enorme quantidade de energia se ele está continuamente a ser desviado por um illmannered suspensão set-up. Da mesma forma, um carro que é excelente em uma pista lisa seria de nenhuma utilidade em uma estrada esburacada, de modo amortecedores adaptativos fortemente revisto do Clubsport S, com a sua "configuração Nürburgring 'no modo individual, assegurar, diz Karsten, que um monte de mecânica aderência permanece mesmo em cima de inchaços do circuito.
Este carro não é destinado apenas para profissionais do circuito, no entanto. Gies e Schebsdat fazem questão de sublinhar que os elevados níveis de aderência e um equilíbrio que empurra em direção a subviragem significa que os motoristas nonexpert pode obter o máximo dele. Gies sugere que o Clubsport S é "um carro todos os dias com alguns compromissos" e uma abordagem bastante diferente do Mégane Trophy-R, com seus amortecedores passivos e gaiola padrão. O objetivo era manter o máximo de usabilidade de um padrão Golf GTI possível, incorporando o desempenho ea capacidade dos muito mais rápido quente choca atuais. E se você empurrá-los, há um pouco de orgulho nacional em trazer o recorde de volta Nürburgring volta para a Alemanha.
O Clubsport S pode parecer um movimento estranho para VW, dadaassento 'esforços s no' Ring (o Leon Cupra sendo um recordista volta anterior), mas isso não deve diminuir o quão excitante do Clubsport S é. Temos única montado nele para agora , mas mesmo isso era consideravelmente mais vívida e emocionante do que qualquer outro Golf rápido você gostaria de mencionar.
Pássaro Matt

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