terça-feira, 10 de maio de 2016

2016 Suzuki Baleno 1.0 Boosterjet SZ5 avaliação



O que é isso?

Por mais estranho que possa parecer, o novo Suzuki Baleno ocupa a mesma classe que o actual Swift - supermini do segmento B da empresa japonesa. Enquanto você poderia esperar-lo para roubar vendas, Suzuki está convencido de que deve interessar a um tipo completamente diferente de comprador.
Se o Swift é o elegante alguém da família, o Baleno é o irmão mais sensata que apela para aqueles que tendem a comprar com sua cabeça em vez de seu coração. Devido a isso, é um pouco mais geral e muito, muito mais espaçoso interior.
Pode ser sensato, mas não é o supermini mais barato lá fora; você vai precisar de £ 12,999 para uma versão de nível de entrada. Ele vem empilhada com kit, embora, e você terá um motor de três cilindros turbo sob o capô como padrão. 

Como é?

Nós já vimos o início da gama de motores a gasolina sobrealimentados no Vitara S. O Baleno 'Boosterjet' recebe um menor unidade de Suzuki, de 1.0 litros (em vez do Vitara de 1.4 S), distribuídos por três cilindros para fazer 109bhp. O Baleno é leve, também; tanto esta como a versão híbrida moderada estão sob 1.000 kg.
Ateando fogo acima do motor traz uma ligeira vibração para a cabine que parece ser a norma com estes triplos reduzidos. Assim que estiver em curso, o motor suaviza e está feliz para puxar a partir de baixo 2000rpm sem muito barulho. Não faz um mau barulho quando empurrado, qualquer um.
Você logo aprender a usar mid-range do motor para fazer o progresso mais eficaz. Embora o motor está redlined a 6500rpm, o limitador suave entra em ação em torno de 5500rpm, algo que pode levá-lo de surpresa, especialmente quando as ultrapassagens.
Mesmo com períodos de trabalhar o motor duro, nós vimos a economia de combustível de mais de 45mpg indicada no computador de bordo do Baleno ,, por isso não podemos imaginar mais de 50mpg seria muito difícil de alcançar. Certamente, o tratamento nunca é provável que incentivá-lo a dirigir particularmente rápido.
O modelo de entrada SZT recebe jantes de liga leve com pneus 16Em grande o suficiente para fornecer a abundância de aderência.Se você conseguir descolar-lo, você vai encontrar os pneus dianteiros sempre executados ampla primeiro - não que a direção realmente vai dizer-lhe uma grande quantidade quando isso acontece.
Se você fizer maltratar o Baleno, você tem que colocar-se com uma quantidade justa de rolo de corpo, o que garante que nunca se sente tão ansioso para se divertir como um Swift ou Ford Fiesta . Apesar das molas suaves, você ainda se empurrado ao redor sobre superfícies quebradas. Há uma boa quantidade de barulho de pneu e barulho de suspensão, também.
Mas, para ser justo, o prazer de condução não é realmente o que o Baleno é tudo. Para um supermini, você tem uma quantidade impressionante de dentro do quarto. passageiros do banco da frente estão bem servidos, como são aquelas nas costas. espaço para as pernas é generoso o suficiente para espremer um par de seis rodapés em, mesmo com ocupantes mais altos na frente. quarto de cabeça não é tão bom, mas ainda é suportável.
Inicialização do Baleno é impressionantemente grande, chegando muito perto do espaço oferecido pela Skoda Fabia ; até mesmo um carrinho de bebé volumosos caberia. Há um piso da bagageira de dois níveis como padrão que fornece um compartimento de carga quase plano com o banco traseiro rebatido.
Há sinais de como Suzuki reduziu a tara, embora. Não há plástico soft-touch em tudo ea porta puxa dentro sentir frágil. Você pode não se importar, no entanto, dado o generoso equipamento de série;mesmo modelos szt de nível de entrada obter ar-condicionado, sat-nav, Bluetooth e um rádio DAB.

Devo comprar um?

Embora seja justo dizer que o Baleno não vai revolucionar o segmento supermini, certamente podemos ver o apelo da sua cabine espaçosa, elevado nível de equipamento standard e incisivas do motor turbocharged ainda econômica. 
No entanto, não é perfeito; a manipulação é meramente adequado, o interior sente mais barato do que a maioria de seus rivais 'e há opções lá fora, para o orçamento-consciente que são mais baratos ainda para comprar. Se você precisa de espaço decente, nós ainda sugerem uma mesma faixa de preço  Skoda Fabia é a sua melhor aposta. Se é divertido você está procurando, a resposta ainda é ligeiramente mais caro do  Fiesta .
Suzuki Baleno SZ5 1,0 Boosterjet
Localização  Belfast;  Na venda  de Junho;  Preço  £ 13.999;  Motor3 cyls, 998cc, turbo, a gasolina;  potência  109bhp a 5500rpm; Torque  £ 125 pés a 2000-3500rpm;  Gearbox  manual de 5 SPD; Tara  950 kg;  velocidade máxima  124 mph;  0- 62 mph 11.4sec; Economia  62.7mpg (combinado);  banda de CO2 / imposto de 105g / km, 18%

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