terça-feira, 17 de maio de 2016

modelos Renault, Hyundai, Mahindra e Maruti Suzuki chegar a zero classificações de estrelas NCAP


fabricantes de automóveis grandes aquém da primeira marca em testes de colisão NCAP indiana, destacando uma grave escassez de equipamentos de segurança

NCAP

Modelos da Renault , Hyundai , Mahindra e Suzuki subsidiáriaMaruti Suzuki receberam classificações de zero estrelas em testes de NCAP indianos, devido a uma escassez de recursos de segurança padrão e integridade estrutural.
Modelos populares na Índia, como a Renault kwid , Maruti Suzuki Celerio , Maruti Suzuki Eeco, Mahindra Scorpio e Hyundai Eon todos receberam zero estrelas na protecção de ocupantes adultos na especificação padrão, demonstrando como inseguro destes modelos pode ser em caso de um acidente.
Apenas o Renault kwid recebeu uma estrela quando um airbag opcional foi adicionada, mas apenas uma estrela que fica muito aquém da marca estabelecida em outras regiões.
Mais de 135.000 pessoas são mortas em acidentes rodoviários por ano na Índia.
David Ward, secretário-geral da Global NCAP expressou suas preocupações com os últimos resultados, destacando o envolvimento de alguns dos fabricantes de automóveis mais importantes do mundo.
"Os últimos resultados mostram o quão importante é para que os carros têm uma concha corpo que pode permanecer estável em um acidente. Este é um pré-requisito absolutamente crucial para a segurança dos ocupantes em conjunto com a montagem, pelo menos, de airbags frontais.
"É muito surpreendente que um fabricante como a Renault introduziu a kwid inicialmente faltando este recurso essencial."
Os fabricantes de automóveis têm argumentado que, para eles a vender veículos para mercados como a Índia com preços a partir de baixo, equipamentos de segurança tem que ser mantido opcional. A Renault kwid, por exemplo, os custos de cerca de £ 3000, que está perto de metade do preço do carro mais barato nova do Reino Unido, o Dacia Sandero . Mas global NCAP argumenta que todos os carros devem atender a um requisito mínimo, e instou o governo indiano para fazer cumprir as normas mínimas mais rigorosas.
"[Nós] acreditamos fortemente que nenhum fabricante de qualquer lugar do mundo deve ser o desenvolvimento de novos modelos que são tão claramente sub-standard", acrescentou Ward. "Os fabricantes de automóveis devem garantir que seus novos modelos passar regulamentos crash test mínimas das Nações Unidas, e apoiar a utilização de um airbag."
A maioria dos fabricantes envolvidos neste último anúncio produzir modelos em outros mercados com as classificações de segurança muito mais elevados. Um dos mais pequenos modelos europeus da Renault, o Twingo, tem uma classificação de quatro estrelas, e europeu, a versão da Suzuki do Celerio tem três.
Ward destacou a diferença na classificação entre os mercados, mais uma vez foco na Renault: "Congratulamo-nos com os esforços da Renault para corrigir isso e estamos ansiosos para testar uma outra versão melhorada com airbags Renault tem um forte histórico de realizações no domínio da segurança na Europa e deve oferecer. o mesmo compromisso com seus clientes na Índia ".
A Índia está definido para criar um procedimento de teste de segurança acidente nova chamada de Programa de Avaliação Bharat carro novo, que está a ser criado pelo governo e irá impor móvel standard de cintos de airbags, ABS e bancos. O programa não lançar até 2018, no entanto, o que significa fabricantes ainda são capazes de produzir carros de zero estrela-rated para mais de 18 meses.
Renault já manifestou a sua intenção de melhorar os seus modelos vendidos na Índia, e diz que um kwid mais segura será desenvolvido para mais testes.

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