sábado, 7 de maio de 2016

2016 Porsche 911 Turbo Cabriolet avaliação





O que é isso?
O Porsche 911 Turbo é um martelo golpe de um carro. E estamos falando de um martelo adequado. o martelo de Thor, esse tipo de coisa. Nenhum dos seus instrumentos orçamentais frágeis.
Mesmo na variante Cabriolet testado aqui, a tecnologia que está na base do Turbo pode praticamente ser o material da mitologia porque é reforçada ainda mais a natureza endearingly bonkers, de duas caras do 911 Turbo; estômago-writhingly brutal um momento, e pussycat agradável a próxima.
O twin-turbo 3.8-litro apartamento-seis recebe novos turbos compressores com maiores que elevam a potência e torque para 532bhp e 489lb ft (524lb ft com overboost), com o último em pleno vigor a partir 1950-5000rpm.
amortecedores adaptativos, Sport Chrono Pacote completo com modos de condução, boi de quatro rodas e os sete velocidades de dupla embraiagem PDK caixa de velocidades automática é todo o padrão, como é - é claro - o sistema de tração nas quatro rodas ativo.
O problema é que o Turbo sempre tem sido visto como um pouco menos dinâmica efervescente do que os seus mais purista, da roda posterior homólogos unidade. Mais sobre o ritmo linear, e menos sobre o material torcido - e isso vale ainda mais para o conversível mais pesado.
Então, se as atualizações feitas no novo 911 Turbo Cabriolet mais emocionante e purista apropriada, ou permanece um dos 911s menos recomendáveis?

Como é?

Melhor do que nunca, e criticamente - manipulação melhor do que nunca. Nosso carro de teste fez sem as barras estabilizadoras activas (PDCC), mas ainda entregue uma ponta de brincadeira para sua manipulação que é novo para o mais neutro anteriormente sentimento Turbo. Acontece com os mesmos níveis de aderência-torção do intestino, mas um elevador bem-cronometrada introduz alguns, sobreviragem administrável insolente, ou você pode simplesmente ajustar sua linha com os ajustes do acelerador mais prudentes. É sutil, e não há dúvida de que o Turbo continua a ser uma coisa mais pesada do que os modelos Carrera de tracção traseira, muito menos o GT3 sublime, mas agora é mais atraente do que era.
E o sofrimento trazido à manipulação pelo soft-top? Honestamente, enquanto o peso extra pode dizer em subviragem chutando em uma fração antes, você precisa dirigir os modelos Cabriolet e Coupé back-to-back para realmente sentir a diferença. Por qualquer padrão, afundar a oscilação é praticamente inexistente, e qualquer um que gosta de um drop-top realmente não vai ficar desapontado de qualquer forma.
O compromisso mais notável é no conforto de passeio, onde os resorts Cabriolet para uma absorção colisão inicial mais chocante do que o coupé. É ainda mais do que aceitável (apesar de ligas de 20 polegadas padrão), dado que este é um carro esporte a sério intenso, mas mesmo no modo Comfort poderá ocasionalmente ser estremecendo com o curso da mola verticais muito curto e - mais de intrusões com arestas vivas - ligeiramente brittle- sentindo amortecimento.
Sobrepondo tudo isto é a devastação desse motor. É um pontapé bom nas vísceras, do jeito que vai de vagabundear a fúria num piscar de olhos. Desde que seja no esporte ou Sport Plus modos de gee a caixa de velocidades em modo de disparo rápido, você tem uma fração de uma pausa antes de ele dispara para a frente. Na maré baixa mais moderada e refluxo de uso no mundo real, continua a ser uma escala gut-twistingly potente de desempenho que você pode usar de forma tão agressiva ou sedately como você deseja dada a sua entrega de potência não intimida.
A vida fácil continua dentro do 911 Turbo Cabriolet. Eletricamente bancos desportivos ajustáveis ​​são padrão e movimento em todas as direções que você iria querer ao entregar uma abundância de apoio, enquanto o sistema de ecrã táctil a cores e nav padrão é um ponto focal claro que é fácil de usar e oferece toda a conectividade e funções de áudio que você poderia querer. É refinado lá, também - um deflector de vento levantou eletronicamente está incluído, e com isso se você está bem protegido de esbofeteando com o telhado para baixo, mesmo em altas velocidades.
o ruído do pneu é o aspecto mais intrusiva para o refinamento de rolamento com o telhado para cima - um fundo retumbar constante, mesmo em velocidades mais baixas - mas poucos vai ser incomodado, e é facilmente tranquila o suficiente para ter uma conversa em rápido velocidades de cruzeiro, sem levantar a voz.
Os dois assentos cripplingly desconfortáveis ​​na parte de trás ainda apresentam, e continuam a ser excelentes para sozinho bagagem, embora as crianças menores, sem dúvida suportar quando necessário.

Devo comprar um?

Esta é sempre uma questão delicada com um 911, uma vez que não é um mau aquele em que o cacho, mas também temos favoritos definidas na forma da vivaz-tratamento mais e substancialmente mais barato rear-wheel-drive Carrera e GT modelos.
Dito isto, se você realmente gosta desempenho alucinante com a segurança adicional de tração nas quatro rodas ea exuberância de um soft top, então este é difícil de avaria. Certamente, mesmo com os freios de cerâmica de carbono padrão e barras estabilizadoras ativas do ainda mais potente Turbo S, não há absolutamente nenhuma necessidade de intensificar a partir deste Turbo padrão. Você não vai sentir o décimo extra de um segundo para 62 mph que as ofertas de S, e este carro é mais desempenho do que qualquer um em qualquer lugar sempre quis ou necessário, ou mesmo é sempre susceptível de fazer uso. Além disso, o não-S é caro suficiente como é.
Também gostaria de sugerir que você esperar para experimentar o próximo Audi R8 Spyder antes de cometer a isso, e seriamente considerar o Aston Martin V12 Vantage S Roadster . Não vai ver o caminho que um 911 Turbo desceu um B-estrada, e não oferece quatro rodas paz unidade de espírito, mas o ruído e presença geral é provável que significa que você não vai se importar.
Se você considerar tudo isso, e você ainda quer um 911 Turbo Cabriolet, então você absolutamente deve comprar um. Há uma qualidade viciante para a devastação fácil do seu desempenho; uma espécie de deleitando-se com a loucura de ser capaz de ir tão rapidamente com tão pouco esforço. Podemos ver por que você iria amá-lo, e podemos ver por que você pode querer amá-lo com o telhado para baixo. Portanto, se este parece ser o seu sabor do 911, ir para ele. É extraordinariamente bom.
Porsche 911 Turbo Cabriolet

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