terça-feira, 10 de maio de 2016

2016 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio primeira unidade


Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio

O que é isso?

A Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio, ou Giulia Cloverleaf para nós imperialistas linguísticas que ainda preferem Veneza e Florença para Veneza e Firenze, é um tudo-nova berlina desportiva das pessoas que lhe trouxe o original Giulia, Alfasud e 75 - a movimentação grandes nomes, todos.
Houve, lamentavelmente pouco da Alfa com que os motoristas interessados ​​pode se locupletar uma vez que, é claro. O que torna este um pouco de um carro divisor de águas para a empresa italiana, um para dar-nos razão para se sentir animado com a marca Alfa novamente e dar início a um processo de reconstrução da reputação longa. Esta empresa pode se gabar de ter feito alguns dos carros e salões de esportes melhor-manipulação no mundo, em sua pompa, e tem a ambição de fazê-lo novamente.
O Cloverleaf é a versão manchete do todo-importante saloon Giulia e porta-estandarte para a nova filosofia da Alfa em assumir os gostos de Audi, BMW e Mercedes. O carro é o seu primeiro modelo novo grande volume em mais de 20 anos a ser impulsionada por suas rodas traseiras e também tem um motor potente e inovadora e uma relação potência-peso líder na sua classe - todos os quais, Alfa espera, irá adicionar até um ponto de venda de forma convincente.Estamos certo de esperar o mesmo de qualquer Giulia em relação aos seus colegas alemães, gasolina ou diesel-powered.
Feito predominantemente de aço de alta resistência, a plataforma do Giulia é modular e também será usado em modelos maiores descendo o gasoduto no futuro. asas de alumínio e portas e uma capota de fibra de carbono e telhado manter a tara do Cloverleaf para baixo. suspensão double wishbone é usado para cima frente, enquanto um sistema multi-link serve na parte traseira, em ambos os casos com subtramas de alumínio e braços chassis. ZF Sachs continuamente os amortecedores variáveis ​​apresentam como padrão.
Unidade vem de um novo motor a gasolina de 2.9 litros twin-turbo V6 que é 'inspirado' pela última colheita de turbo V8 marca irmã da Ferrari, mas que Alfa insiste é na verdade sem relação com os motores em termos estruturais. Com uma cabeça de alumínio e de bloco, um ângulo de inclinação 90deg, cilindros oversquare, um virabrequim cross-avião, injeção direta de combustível e tecnologia de desligamento de cilindros, que produz saídas máximas de 503bhp e 443lb pés e gira a 7000rpm.
Poder encontra o seu caminho para a estrada através de um veio de transmissão de fibra de carbono, um oito-velocidade torque-conversor de caixa de velocidades automática e um módulo de tracção traseira torque-vectoring ativo com garras controlados eletronicamente em ambos os lados do diferencial. Embora outros mercados serão oferecidas versões manuais e four-wheel-drive do Cloverleaf, o Reino Unido não vai. Enquanto isso, discos de freio de carbono-cerâmica opcionais e assentos leves adicionar o potencial para aparar a massa do carro ainda mais.

Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio à deriva


Como é?

Enquanto claramente influenciado pelos grandes de bater saloons alemão com o qual seu criador é que procuram competir, o estilo do Giulia é relativamente curvilíneo e sedutor - assim como nós todos preferem que deveria ser. adições do trevo para a receita é impactante, mas não indelicada, o difusor e quádruplos tubos traseiros estreita parando de agressão visuais indevida.
O carro não é tão compacto ou effete-olhando como um 156, mas continua a ser tanto menor e mais leve do que a maioria de seus rivais, com versões de nível de entrada diesel com peso inferior a 1400 kg, sem fluidos - e isso é certamente luz por padrões de classe.As cinzas jantes de liga leve 19in do Cloverleaf, entretanto, são um aceno para as jantes 'teledial' daqueles com carinho considerados modelos mais ir-rápidos GTA-badged da última década - e que Alfa devotos de marca certamente irá valorizar.
O interior do Giulia está bem embalado. A posição de condução é rebaixado, em linha reta, ajustável e bem apoiado em dois tons de couro / Alcantara bancos desportivos com almofadas extensível e almofadas laterais grossas. Há muito espaço na frente e na traseira há espaço para as pernas particularmente impressionante e quarto de cabeça adequada para todos, mas os passageiros mais altos.
A impressão causada pelo sistema de fáscia, interruptores e infotainment do carro é mais misto. Atrativo contraste costurado couro cobre os cartões volante, painel rolltop e porta superior, e é tudo adequadamente ricos sobre os sentidos, mas os talos de coluna e outros comutadores não fazem o carro nenhum favor, olhar e sentir mais barato do que aqueles em AMG Mercs e RS Audis. Aparecendo como que do nada através de uma tela trapezoidal fumado, a exibição de infotainment tem a oportunidade perfeita para impressionar, e ainda não é suficientemente grande-selecionados ou graficamente sofisticados para seguir adiante.
O volante de três raios carrega botão de arranque vermelho do carro, um toque longo dos quais provoca uma marcha lenta pulsante do motor que se transforma em uma grosa melodiosa, mas não desesperadamente soulful com rotações. O ruído pode ter sido bom o suficiente de qualquer outro fabricante de carro, mas Alfa fez alguns dos motores V6 mais sonoras sempre para agradar nossos tímpanos, e quando projetando um novo você esperaria que seria bom o suficiente para fazê-lo soar o parte. O Giulia Cloverleaf soa bem; é agradável, agradável e bom, mas decididamente moderna, em vez de melodiosa ou melancólica. Melhor do que um  M3 , certamente não melhor do que um  C63  - ou um seis cilindros Jaguar  XE S , venha para pensar sobre isso.
Há quatro configurações para rotativa 'Pro DNA' seletor de modo de avanço do carro: Dinâmico, Natural, Eficiência Avançada e raça. O último desses desativa ajudas eletrônicas do carro completamente, bem como a preparação do motor, transmissão, direção, freios e diferencial traseiro para o trabalho na pista. Os amortecedores adaptativas são controlados separadamente, através de um botão de alternância no topo do botão rotativo.
Você vai estar bem preparado para como intransigente resposta da direcção florete-like do Cloverleaf é antes mesmo de se aproximar de um canto, não sendo pouco mais do que duas voltas completas do volante entre fechaduras. Sabendo que a Alfa tem forma para a direcção excessivamente direto com sua moderna maquinaria de desempenho, e também que certos engenheiros de chassi Ferrari foram envolvidos no desenvolvimento da Giulia, também poderiam ter previsto que agudeza do carro para mudar de direção iria demorar algum tempo para se acostumar. É uma surpresa muito agradável para descobrir, portanto, que a Giulia Cloverleaf não realmente sentir tudo o que  direcionalmente sensível ou muito nervoso - pelo menos não depois de passar uma hora ou mais na mesma.
O rigor de trabalho de engenharia da Alfa da cinemática da roda dianteira significa que a Giulia pode ser executado com uma razão de direção que outros saloons iria lutar com, e fá-lo sem imprecisão ou nervosismo, ou trazendo a subviragem. A suspensão dianteira de duplo braço triangular permite um bom controle camber, bem como eixos de direção bastante acentuada inclinado e muito pouca fricção das rodas, deixando as rodas dianteiras livre para se movimentar e dar a direção hidráulica atrito menos inicial de superar. Então, enquanto a direção começa a sentir um pouco leve fora do centro, tem bom centro-sensação, e enquanto ele vai te acordar em primeiro lugar com a sua contundência, é uma franqueza que você aprender mais rápido para processar e adaptar-se.
controle do corpo é muito bem avaliado. Alfa Romeo só nos deu a chance de dirigir o carro em asfalto liso em sua pista de testes Balocco, assim que um veredicto sobre a qualidade do passeio vai ter que esperar. Mas sobre freios pintadas da pista a suspensão sentiu decentemente tranquilo e absorção, and roll corpo foi firmemente e sem esforço refreado.
Para a prova de fogo, então. Sem Giulia digno do nome poderia ser completa sem delicadamente equilíbrio de manipulação doce para fazer jus à promessa de que chassi impulsionado para trás, e para adicionar a camada extra de envolvimento de motorista que os modernos compradores super-saloon anseiam. Se este não tinha conseguido chegar a esse tipo de equilíbrio dinâmico, que teria posto em causa a credibilidade do grande modelo de revisão do seu criador e minou a nossa fé na compreensão do que fez carros a sua maior do condutor tão grande em primeiro lugar de Turim.
Mas o novo Cloverleaf não falha. Na verdade ele tem sucesso com uma espécie, tais cativante de ajuste manejo que você poderia ter imaginado as últimas duas décadas de mediocridade dinâmica e regressão simplesmente não tinham acontecido. O diferencial traseiro de ação rápida, tão inteligente em manter o carro estável em outros modos, lança o Cloverleaf em neutralidade e além em perfeita proporção com o ângulo de seu pé direito no turn-in. Countersteer tem de ser aplicado judiciosamente através dessa caixa de direção rápida, a fim de trazer o carro de volta na linha de novo sem problemas, mas a taxa em que o carro pega ângulo de deriva é suave o suficiente para ser digno do mais quente de louvor. A BMW M3 não é tão indulgente.
Mas um M3 não vai ser facilmente descartado pela mais quente Giulia quando chega a hora para o teste de comparação inevitável, porque a caixa de oito velocidades automática 'da Alfa não é bastante do nível do BMW para a velocidade de mudança, em vez pronunciando seus upshifts às vezes. Enquanto ele pega a partir de rotações medianas com construção de urgência e responde secamente ao acelerador, V6 do carro nem sempre se sentir como um verdadeiro operador 500bhp quer. Na verdade, embora seja uma expectativa completamente irreal para ter, se powertrain da Alfa eram tão bons quanto sua manipulação limite, que seria um jogo para V8 4,0-litros da Mercedes-AMG; e muito claramente não é  que  boa.

extremidade dianteira Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio

Devo comprar um?

fãs alfa estava esperando um tempo muito longo para uma berlina desportiva com as qualidades para recompensar a sua boa fé. Onde realmente importa, sobre como lidar com recurso, o Giulia Cloverleaf tem essas qualidades em abundância. Ele continua a ser visto se eles vão brilhar tanto na estrada como eles fazem em um millpond-like, circuito italiano sol-encharcado, mas por agora não há qualquer razão para imaginar que eles vão.
Se Alfa Romeo vai dar ao carro o tipo de preço que terá que convencer as pessoas a tolerar suas pequenas deficiências na qualidade do material e sofisticação multimídia e tentá-los para fora da bahnstormers sua bávaros ', também continua a ser visto.
Mas em termos de all-round integralidade, a Giulia é certamente um dos melhores esforços da Alfa na memória recente. E o nosso palpite é que haverá mais de bastante calor do sentimento no Reino Unido para a marca Alfa e lembrança de seus dias de glória Rosa-matizado, para dar ao carro o kickstart vendas saudáveis ​​que será nada menos do que este carro merece.
Localização  Balocco, Itália;  À venda  setembro;  Preço  £ 55.000 (est);  motor  V6, 2891cc, twin-turbo, a gasolina;  potência  503bhp a 6500rpm;  Torque  443lb ft a 2500-5500rpm;  Gearbox  8-SPD automático;  peso seco  1524 kg;  0-62mph  3.9sec;  velocidade máxima  190 mph;  Economia  33.2mpg (combinado);  banda de CO2 / imposto de  198g / km, 36%
503bhp Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio

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