quinta-feira, 12 de maio de 2016

2016 Alfa Romeo Giulia 2.2 MultiJet 180 Super avaliação

Estamos muito impressionado com novo quente Quadrifoglio Giulia da Alfa, mas aqui nós dirigimos o que você está mais propensos a comprar: o diesel 178bhp

Alfa Romeo Giulia 2.2 MultiJet 180 Super avaliação

O que é isso?

O (respiração profunda) Alfa Romeo Giulia 2.2 MultiJet 180 Super é menos emocionante do que o 500bhp Alfa Romeo Giulia  Quadrifoglio já testado, mas sim mais relevante porque este 2.1-litro diesel Giulia é a quase todo mundo vai comprar. Ele vem para o Reino Unido com uma escolha de 148bhp e 177bhp versões da mesma marca, novo motor todo em alumínio, mas curiosamente apenas com transmissões automáticas.
Nenhum indício está sendo fornecido, como o que Alfa Romeo vai realmente cobrar por ele, quando as vendas começam este outono, salvar a sugestão de que ele vai acompanhar de perto a estrutura de preços do  3-series BMW ; assim esperamos algo em torno de £ 32.000 a £ 40.000 de acordo com a especificação.

Alfa Romeo Giulia 2.2 MultiJet 180 Super traseira

Como é?

Inicialmente muito chato, progredindo após mais conhecido para realmente bastante encorajadora. A irritação decorre de uma série de questões superficialmente menores que ainda dão um jeito de diminuir a sua fruição do carro. Você não pode desligar os sistemas de estabilidade, não há tal coisa como a velocidade do limpador correto em leve chuva, as luzes de perigo disparar muito cedo sob moderada a uma travagem de emergência, a temperatura no carro, por vezes, às vezes parecia estar em contradição significativa ao exibido na tela ea tela sat-nav é decididamente baixa renda em comparação com o que agora é encontrada em seus BMW e Mercedes rivais. Lá fora, no mundo real, onde os carros são viveu com, bem como conduzido, este material assuntos.
No entanto, não devem ser autorizados a obscurecer o fato fundamental de que este não é apenas o saloon Alfa Romeo mais competitiva desde a última Giulia foi lançado há mais de meio século atrás, mas, crucialmente para qualquer um com sangue Alfisti à espreita em suas veias, o mais simpático, também. O detalhamento pode precisar de algum trabalho, mas os fundamentos são principalmente excelente.
Alfa Romeo Giulia 2.2 MultiJet 180 Super interior
Então você começa com uma posição de condução impecável (pelo menos para veículos com volante à esquerda) e, pelo menos para os padrões modernos comprometida, uma excelente visibilidade. O motor é barulhento em marcha lenta e em plena carga, mas de outra forma tranquila, mais silenciosos, com certeza do que seus equivalentes encontrados no  C-Class  e  Jaguar XE , mas provavelmente ainda atrás  BMW  e  Audi . Os instrumentos em suas bitáculas classicamente encapuzados são claras, embora não tão atraente.
As rodas não tenham concluído a sua primeira revolução antes de você notar a qualidade do passeio. É assustadoramente bom para este tipo de carro e não apenas em estradas italianas lisas.Encontramos alguns buracos terríveis e não arregalou-se apenas com o talento da suspensão para absorver cada evento, mas a capacidade da estrutura para isolar cada um dentro de um único canto do carro. As molas toque suave, mas soberbamente amortecida, a própria plataforma excepcionalmente rígida, que é exatamente como deve ser para este tipo de carro. Espero que essas normas tenham sido mantida para carros de produção com volante à direita.
Alfa Romeo Giulia 2.2 MultiJet 180 Super motor
Cruise em torno dele e você verá também o quão pouco o ruído do vento não é, e como habilmente a caixa de velocidades interage com o motor. Você pode, em teoria, lamentar a ausência de um terceiro pedal, mas, na realidade, eu duvido muito que seria materialmente melhorar a experiência de condução.
A prova de fogo para um novo Alfa, no entanto, vem nas colinas. A boa notícia é que ele passa, o ruim é que ele faz isso com um mérito na melhor das hipóteses deixando uma distinção um sonho distante.Do lado positivo, o carro mantém a sua altura de passeio lindamente, tornando-se sentir equilibrado e estável em todos os momentos. O novo decepciona poder eletrônico de direção, embora; é muito rápida, muito agressivo fora do centro e quase totalmente desprovido de gabarito desejável.
Ele faz com que seja difícil para sentir a frente do carro e juiz precisamente o bloqueio correcto necessário para o ângulo em que uma curva rápida. Isto é uma vergonha, porque o carro parece ter um bom equilíbrio, subviragem suave parecendo querer fluir para oversteer igualmente benigna antes de uma barragem de interferência eletrônica desnecessariamente cedo sem a menor cerimônia desliga essa avenida particular de entretenimento.

Alfa Romeo Giulia 2.2 MultiJet 180 Super

Devo comprar um?

Se você é alguém que sempre gostou da idéia de um saloon Alfa, mas raramente, se alguma vez a realidade, a Giulia vale a pena um olhar sério duro. Da mesma forma, se você está entediado com o estabelecimento alemão tradicional você poderia também acha que há muito a ser elogiado em um Giulia. Mercedes e BMW oferecer carros mais completos, mas eles não têm valor de novidade da Giulia e, a um certo tipo de moda ao cliente, ostentando, a imagem também.
Suas deficiências são menores na natureza, mas em número suficiente para o conhecimento de como muito melhor que poderia ter sido a irritar, mas não há nada que eu chamaria de um deal-breaker aqui. Em suma, se Alfa pode obtê-lo com preços e construído corretamente, eu posso ver este Giulia e as variantes que vão aparecer vai alguma distância para desfazer as décadas de danos sofridos até agora por isso uma vez fabuloso marque. Para Alfa Romeo, ele não virá um momento muito cedo.
Alfa Romeo Giulia 2.2 MultiJet 180 Super 
Localização : Balocco;  À venda : Setembro;  Preço : £ 35.000 (Est);  Motor : 2143cc, turbo, diesel;  Potência : 177bhp;  Torque : 332lb ft;  kerbweight : 1445 kg;  0-62mph : 7.1sec;  Velocidade máxima : 143 mph;  economia : 67.3mpg;  CO2 e faixa de imposto BIK : 109g / km / 21%

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