Fiat Toro 2017: todos os detalhes das versões diesel e flex
O Fiat Toro chega ao mercado em versões com motores flexível ou diesel, com câmbio automático de 6 ou 9 marchas, ou ainda, manual de 6 marchas. Para uso urbano ou fora de estrada, com trações 4x2 ou 4x4. Veja dados de desempenho e consumo das versões Flex e Diesel clicando aqui.
Em termos dimensionais, o Fiat Toro é maior que as picapes compactas e menor que as médias, com 4.915 mm de comprimento.
O modelo é o que o Fiat chama de Sport Utility Pick-up (SUP). Reúne o porte, a altura e a ergonomia de um SUV; a robustez de um fora de estrada com o conforto de um automóvel; e a praticidade e espaço de uma picape cabine dupla de quatro portas, capacidade para acomodar até cinco pessoas com requinte e segurança e levando até uma tonelada.
Esse modelo é construído sobre arquitetura monobloco de alta resistência e baixa torção de carroceria, sobre a plataforma global Small-Wide. Como se trata de uma plataforma modular e flexível, ela foi ampliada para gerar uma carroceria maior, com caçamba, formando uma reforçada estrutura monobloco.
Ela utiliza mais de 85% de materiais nobres, como o aço de alta resistência avançado. E apresenta elevada rigidez torcional e durabilidade, além de excelente capacidade de absorver impactos em caso de acidentes, graças às linhas de deformação programadas. Os vídeos a seguir trazem um test-drive nos modelos 1.8 Flex automático e 2.0 Turbo Diesel, e um comparativo da Toro Flex com o Golf Variant.
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