segunda-feira, 2 de maio de 2016

Nosso tipo de bolo de aniversário: novo Lamborghini Centenario revelado no Salão do Automóvel de Genebra

Lamborghini Centenario: £ 1,7 milhões em libras esterlinas

Lamborghinis agora com a direcção da roda posterior
Lamborghini Centenario
Lamborghini Centenario
Agora, isso é o que chamamos uma excelente maneira de marcar o centenário de nascimento do seu fundador: esta é a ultrajante novoLamborghini  Centenario, revelado no Salão do Automóvel de 2016 de Genebra .
É o último de uma longa linha de edição limitada Lambos, esta tomando as entranhas de um Aventador e envolvê-la em uma costura composta por medida. Pense nisso como o sucessor doReventon louca .
É 100 anos desde que o fundador homônimo Ferruccio nasceu. Temos certeza de que ele iria aprovar isso, a sobrecarga de supercar doored-tesoura distintamente selvagem …

O que há de novo no Centenario?

Plenty. Apesar de meio-montado o V12 é familiar do uso na maior carro de estrada Lambo, tem sido dada uma completa indo-over: com 760bhp desenvolvido perto de velocidade de pico do motor naturalmente aspirado de 8600rpm, este é o motor mais potente Sant’Agata tem já construído para um carro de estrada.
Sim, o Centenário é um carro de estrada, dos quais apenas 40 serão construídos. Isso é 20 cupês, como representado, e 20 roadsters, e todos já foram vendidos. O preço para essa exclusividade? Um fresco € 1,75 milhões, mais impostos. Vamos chamá-lo de £ 1,7 milhões na estrada.

O quão rápido é?

Sério, olho-wateringly rápida, mesmo pelos padrões de Lambo. A chamada função das reivindicações de desempenho é gut-wrenchingly brutal:
  • 0-62mph: 2.8sec
  • A velocidade máxima:  ‘Over 217 mph’
  • 0-186mph (300 kmh): 23.5sec
  • Travagem 62-0mph: 30 metros
  • Travagem 186-0mph: 290 metros

A Lamborghini tech-fest

Este carro é o auge de tudo Lambo sabe sobre carros rápidos. Há material compósito amplo por toda parte, contribuindo para uma baixa (para um 4924 milímetros de comprimento carro) kerbweight 1.520 kg. A aerodinâmica são cuidadosamente gerido, também, com um difusor traseiro grande o suficiente para cortar e cortar quaisquer pedestres desonestos em quartos e uma asa que se estende por 150 milímetros – e até 15deg no ângulo – para esmagar o Centenario para a pista em velocidade. E é o primeiro Lamborghini com a direcção da roda traseira também.
presidente e CEO de saída Lamborghini Stephan Winkelmann disse: “É o tributo mais adequado para Ferruccio Lamborghini em seu ano centenário: um homem que criou uma marca excepcional, acreditava que tudo era possível, e produziu carros extraordinários, icónico.O Centenário é um carro super desportivo para Ferruccio Lamborghini e o futuro que ele e acreditamos hoje ‘.
O novo Lamborghini Centenario no Salão Automóvel de Genebra

Nenhum comentário:

Postar um comentário