2016 Audi A3 Sportback 2.0 TFSI Sport Review
New gasolina de 2.0 litros junta-se à gama A3 no lugar da Audi é mais velho 1.8, oferecendo mais potência e mais baixos custos de funcionamento. Temos conduzido-lo no exterior
O que é isso?
Forte vendido da Audi A3 tem sempre impressionado com uma combinação atraente de estilo, qualidade, dinâmica e requinte. E que continua a ser o caso com esta versão levemente facelifted, não menos em 2.0 TFSI disfarce como impulsionado aqui.
De acordo com as gerações anteriores, o estilo muda de meia-idade são suaves e não envolvem quaisquer alterações de chapa metálica.Na parte da frente, não são revistos faróis com LED de operação matriz opcional, uma grelha single-frame mais angular e um pára-choques reprofiled.
A traseira adota revista luzes traseiras e um pára-choque levemente modificado, sendo que ambos são ditas para proporcionar uma maior ênfase na largura percebida. Audi também introduziu linhas de novos equipamentos e sistemas de segurança.
Contrariando a tendência downsizing, a nova 1984cc motor TFSI oferece melhorias sutis no desempenho e economia de combustível, em parte graças à adopção de um processo de combustão de ciclo Atkinson. Poder aumentou 10bhp, para 187bhp, enquanto torque é por 52LB pés a 236lb ft. Este motor é acoplado a uma caixa manual de seis velocidades padrão ou um novo, de sete velocidades caixa de velocidades automática de dupla embreagem opcional.
Como é?
Com um S tronic caixa de velocidades automática de dupla embreagem, o novo 1,285 kg A3 2.0 TFSI é reivindicada para proporcionar um tempo de 0-62mph de 6.7sec e uma velocidade de 152 mph superior. Sobre rodas 16Em padrão também proporciona uma melhoria 1.7mpg na economia combinada de 50.4mpg, enquanto reduz as emissões de CO2 de 126g / km.
O A3 continua a impressionar com seu alto nível de qualidade percebida. A precisão global evidente no ajuste e acabamento do exterior é realizada através de sua excelente interior, que permanece o padrão-setter indiscutível na classe.
Entre e você descobrir um ambiente de condução bem que é fácil de adaptar, graças a uma boa dose de assento e de direcção de ajuste de rodas. A execução do painel e seus controles é excelente, proporcionando a Audi facelifted com uma sensação prémio adequada, especialmente quando equipado com o Cockpit Virtual opcional 12.3in visor do instrumento de alta definição.
O novo motor 2.0 TFSI puxa muito bem com uma entrega suave e linear todo o caminho até o fim do negócio do mostrador. A sua forte carga de torque impregna o novo A3 com uma natureza animada longe das luzes de tráfego e fornece-o com uma excelente flexibilidade de gama média em engrenagens mais altas para fora na estrada aberta.
A realização real, porém, é o refinamento inerente. Em qualquer coisa abaixo de 4000rpm, o novo quatro cilindros é louvável abafado.Empurrá-la mais difícil e há alguma raspiness à exaustão, embora ela não tem a nota mais determinado do significativamente mais poderoso S3 .
Poder é colocado de forma bastante eficaz apenas com a pontada estranha de intervenção eletrônica em disfarce de front-wheel-drive padrão, dando a A3 2.0 TFSI um cunho desportivo que vai vê-lo apelar para motoristas de entusiasta em estradas adequadas.
O MacPherson suportam suspensão dianteira e traseira quatro-link oferece fluidez impressionante e alta movimento do corpo progressiva, para fazer a manipulação controlada e altamente previsíveis traços on-the-limite. resposta da direcção está soberbamente julgados, também, com uma sensação de luz a baixas velocidades em torno da cidade e peso correcto bom quando o ritmo aumenta.
Devo comprar um?
Se você estiver no mercado para um A3 e estão à procura de uma alternativa para a compra de diesel padrão, o novo 2.0 TFSI vale bem a pena consideração. Bem como proporcionar desempenho animada, o seu novo motor a gasolina oferece excelente facilidade todos os dias de uso, refinamento impressionante e economia excepcional.
Com valores de revenda de diesel parecendo decididamente instável após as revelações do escândalo emissões Volkswagen e suas consequências posteriores, poderia acabar por ser uma escolha inteligente quando chega a hora de vender por diante. Mas a £ 27.015, não é exatamente barato, custando cerca de £ 2000 mais do que o 2.0 TDI A3 .
Audi A3 2.0 TFSI
Localização Munique, Alemanha; À venda agora, preço £ 27.015;Motor 4 cyls, 1984cc, turbocharged, a gasolina; potência 187bhp a 4200rpm; Torque 236lb ft a 1500 rpm; Gearbox 7-SPD dupla embraiagem automática; Tara 1285 kg; 0-62mph 6.7sec; velocidade máxima 152 mph; Economia 50.4mpg (combinado); CO2 banda / imposto de 126g / km, 22%
Nenhum comentário:
Postar um comentário