quinta-feira, 5 de maio de 2016


New TVR carro desportivo visto pela primeira vez em esboço de projeto











TVR confirma mais detalhes do carro novo Cosworth V8-motorizado, incluindo sub- £ 100k preço e nome Griffith provável

Como  TVR avivamento dramática 's começa, os britânicos marca de carros esportivos nos deu outra visão da sua nova criação em 2016  London Motor Show . A forma front-end foi brincou em um esboço de projeto, enquanto que parece provável para trazer de volta o nome Griffith.
Um modelo em escala do carro foi mostrado sob uma tampa sobre o suporte TVR mas a imprensa expectante foram informados de que a tampa não seria removido. No entanto, a imagem, que mostrava uma vista frontal do carro esportivo desenhado em fita adesiva por designers, foi reproduzido em uma tela por trás.
New TVR sob as tampas
Enquanto a espera continua para o nosso primeiro olhar completo na nova criação supercarro da TVR sabemos que o modelo de lançamento inicial vai usar fibra de carbono em sua estrutura. Ele também irá usar o poder V8 passando as rodas traseiras, promete uma velocidade máxima de quase 200 mph e vai "definitivamente" custa menos de £ 100.000.
Presidente do grupo de TVR reborn Les Edgar revelado no evento que o objectivo global de desempenho tem sido sempre "sub 4 segundos a 60mph", e que o novo carro está no caminho certo para alcançar este objectivo.
Edgar disse mais tarde a Auto Express que modelos de produção mais tarde vai oferecer o chassi de carbono como um carros opcionais extras, de modo padrão será "em torno de £ 65k" ou "aproximadamente o mesmo nível de preço que foram oferecendo uma Sagaris bem specced na antes da produção terminou".
Quando questionado sobre a presença significativa de um 1960 originais TVR Griffith no stand, Edgar respondeu: "nós temos muitos grandes nomes da nossa história: Toscana, Quimera, Griffith, e há uma boa chance, vamos utilizar um daqueles para isso". 
"O novo carro vai remetem aos valores TVR é conhecida, mas vai ser melhor do que nunca. Nós colocamos um grande esforço para a aerodinâmica para garantir que o desempenho é excepcional". 
2017 corrida de produção do carro está completamente esgotado e aqueles que já colocou um depósito de £ 5.000 são ajustados para conseguir o TVR está chamando a Edição de Lançamento.Esse modelo virá com a estrutura de fibra de carbono como padrão. TVR afirma que aqueles que querem ainda querendo encomendar não verá seus carros concluídos até 2018, como números de produção são lentamente incrementada.

Carros produzidos após a limitada prazo Edição Lançamento atingiu a sua quota de produção será oferecida a atualização de fibra de carbono ", como uma opção de custo-benefício."
Les Edgar, presidente da TVR, disse que a resposta à decisão tinha sido "fantástica" e que "vamos estar a olhar para fechar o livro de ordens sobre o carro Edição de Lançamento em breve." 
Edgar também confirmou que o projeto finalizado do carro seria revelado em breve: "A nossa intenção é a de desvendar o estilo do novo carro nos próximos meses em um evento público."
TVR estará usando um processo de fabricação de fibra de carbono chamado iStream. O processo é concebido para ser mais simples do que outros métodos de fabrico de fibras de carbono, que deve economizar tempo e dinheiro.
A marca reborn (foi desligado anteriormente e vendeu em 2013) vai usar propulsores desenvolvidos pela Cosworth e entradas de projeto de Gordon Murray, com o "todo-novo carro de esportes britânico projetados e construídos" em desenvolvimento.
o renascimento da TVR vem um ano após os boatos começaram, como uma página de retenção para o site da TVR foi publicado no ano passado ostentando um logotipo TVR ea frase 'nunca diga nunca'.
Mas este não é apenas um renascimento one-off. TVR Automotive planeja trazer "pelo menos" quatro novos modelos para o mercado nos próximos dez anos, com o primeiro sendo um carro desportivo de dois lugares ostentando um cárter seco Cosworth V8 e alegando "DNA TVR tradicional". Vai ser com motor dianteiro com tracção às rodas traseiras, usando uma transmissão manual e um corpo composto aerodinâmica.
O projeto vem sendo desenvolvido há mais de um ano, Edgar, um homem de negócios com base em Dorking, Surrey, comprou os direitos para o nome TVR em 2013. Edgar também comprou os direitos de produção de equipamentos para automóveis existente do antigo proprietário Nikolai Smolensky.
Não é ainda claro o que está previsto para os três novos modelos na próxima década, mas sabemos o primeiro carro será "oferecido ao mercado a um preço compeitive dentro de seu segmento" - e que é consistente com o que nós temos visto a partir TVR no passado. 
TVR, que foi vendido por Peter Wheeler para Smolensky em 2004 antes de ser oficialmente encerrado em 2013, sofreu um passado conturbado, mas parece que este último avivamento está definida para o seu curso. A fábrica foi previamente com base em Blackpool, mas não está claro ainda que a nova fábrica "baseada no Reino Unido" será localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário