segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mercedes-Benz SLC 300 (2016) avaliação






► Mercedes 
 SLC 300 pacotes de 241bhp, custa £ 39k ► versão AMG é mais rápido, mas custa £ 7000 mais ► Pode este Merc diminuir a diferença para o novo Boxster? 
Mercedes-Benz SLC gama (que substitui o antigo SLK line-up) é finalizados por dois modelos que, entre eles, cobrem praticamente tudo o que deseja de um roadster elegante aparência.
Em uma extremidade você encontrará uma versão diesel, para o conforto e economia de combustível (escolhido por 70% dos clientes SLK anteriores), e na outra um com AMG escrito na tampa da mala - para a velocidade eo volume de escape.
No meio termo, no entanto, você vai encontrar um par de gasolina de quatro cilindros turbo - badged SLC 200 e 300.

Novo nome, novo visual

O conjunto foi renovada para 2016. Há um novo nome (um aceno para o C-Class ), além de alguns arrumação do design exterior.Que o nariz de estilo F1 divisionista tem ido, substituído com um caso mais convencional inspirado por modelos mais novos e de rigueur luz LED assinaturas frente e de trás.
Você encontrará grandes mudanças no interior também. A tela do instrumento 7in se senta atrás de uma roda mais vigoroso-olhando, e o telhado de metal dobrável agora funciona até 30 mph - desde que você ativá-lo enquanto estiver parado.
Enquanto os menos poderosos SLC 200 e diesel 250d vêm em Esporte e AMG Linha apara, a SLC 300 que temos em teste é apenas top-spec. Isso significa que as ligas de 18 polegadas e um kit de corpo AMG, freios esportivos e suspensão rebaixada, além de um volante de fundo chato com costuras contrastantes vermelho.
Há também um novo sistema de escape desportivo para carros com caixa de velocidades automática de nove velocidades - padrão em tudo, mas o SLC 200 - por isso o nosso mais poderoso SLC 300 possui ambos.
Claro, a principal atração é a potência extra sob o capô. 241bhp deste carro significa que ele possui mais de 60 cavalos de seus quatro cilindros, motor a gasolina de 2.0 litros que a SLC semelhante dotado 200.

reduzir este

Esse número pode não parecer-lhe particularmente elevado considerando o carro-chefe anterior SLK padrão caracterizou um V6 301bhp. No entanto, graças ao seu turbocompressor gorducho, o SLC 300 pacotes de uma figura de torque idêntico quando comparado com o SLK 350, além de emissões de economia de combustível e emissões de CO2 consideravelmente melhor reivindicadas.
Em termos de ritmo que é quase tão rápido de 0-62mph como o carro velho e que iria coincidir com a geração anterior de seis cilindros Boxster  nos em linha reta apostas de aceleração.Infelizmente o novo turbo 718 é de cerca de um segundo mais rápido, e monstro vai longe de você para as luzes. Ainda assim, 0-62mph em 5,8 segundos se sente adequadamente desportivo.
É uma pena que o mesmo não pode ser dito para o chassis, e como o carro de um motorista a oferta Mercedes não foi pego com o Boxster ainda. Não é simplesmente tão afiada, e sua falta geral de comunicação não inspira muita confiança no motorista.Seja ou não que faz com que um Porsche equipados de forma semelhante a pena um extra de £ 4500 será a escolha pessoal.
Onde o Porsche de quatro cilindros pode ter uma aula, no entanto, é para os tubos de escape. A SLC 300 faz um grande trabalho de disfarçar o seu tamanho eo pistão diminuída contagem. Há um burble crackly invadida e decente em baixas velocidades, além de uma nota de descarga rouca em velocidades mais altas de manivela que irá colocar um sorriso em seu rosto.

Veredito

Então, de volta ao ponto original, então: por que se preocupar com uma versão de meia-of-the-road que não é nem tão eficiente quanto o diesel, nem tão divertido como o AMG? Para começar, há a £ 6970 abismo entre a SLC 300 eo SLC 43. Tendo em conta que a versão AMG não dispõe de um V8 com personalidade, e não é a última palavra em dinâmica de condução de qualquer maneira, esta versão, consequentemente, se sente como uma aposta melhor.
Um conversível diesel nunca seria a nossa primeira escolha, quer, o que nos deixa para trás no meio termo. É certo que oBoxster  ainda paire sobre as gasolina de quatro pot drop-top Mercedes - mas comanda o SLC algum mérito, graças à sua dobrar hard-top, o ruído, sem dúvida, mais emocionante e seu preço mais baixo. Desta vez, o SLC pode legitimamente reivindicar ter recuperado algum terreno.

óculos

Preço quando novo:£ 39.385
À venda no Reino Unido:Agora
Motor:1991cc 16v turbo a gasolina de 4 cilindros, 242bhp @ 5500rpm, 273lb ft @ 1300 rpm
Transmissão:auto, rear-wheel drive nove velocidades
Atuação:5.8sec 0-62mph, 155 mph (limitado), 47.1mpg, 138g / km de CO2
Peso / Material:1505 kg / aço
Dimensões (comprimento / largura / altura em mm):4133/1810/1301

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