quinta-feira, 12 de maio de 2016

2016 Audi S8 Plus Review

Esta é a nossa primeira tentativa no assalto Audi S8 Além disso, no Reino Unido, onde tem méritos claros nesta classe nicho, mas ainda é difícil recomendar



O que é isso?

Poupar um momento para envolver sua mente em torno dos fatos do novo Audi S8 Plus. Este carro é mais de 5,1 metros de comprimento e pesa uma mercearia moderada curta de duas toneladas. Ele provavelmente tem mais couro e motores elétricos nele do que o Air Force One, mas ele vai strop a 62mph em 3.8sec. Isso é (oficialmente) o mesmo que um Porsche 911 R. É realmente dentro de um piscar de Audi R8 . É 0,5 seg mais rápido do que o inimigo do S8, a Mercedes-AMG S 63 . Isso é mental. Apenas mental. Uma década ou mais atrás, que teria sido quase tão extraordinário como os pousos na lua.
A mágica acontece cortesia do mesmo twin-turbo V8 de 4.0 litros que você entrar no S8 standard, mas o tratamento do 'Plus' inclui o mapeamento novo motor com um limitador esticados para cima por outro 200rpm e nova geometria para vísceras dos turbocompressores, entre outros ajustes. Isso aumenta a potência e torque para um 597bhp chocante e até 553lb ft (este último, enquanto em overboost). 


Como é?

limos rápidos de luxo como este sempre deformar a sua perspectiva de velocidade - um efeito colateral inevitável de ser tão perfeitamente silencioso e isolando por natureza, mas ao mesmo tempo Banzai-rápida. O limite de velocidade nacional de repente se sente como caminhar ritmo. Com o Audi sendo o mais ridículo desta raça em termos de desempenho, essa característica só é reforçada. Sem rodeios, nas estradas do Reino Unido o S8 Plus é uma licença-perdedor de primeira ordem, para que gastar muito tempo mantendo um olho no velocímetro.
Independentemente da relevância actual, ou mesmo conveniência de carros como este, a grande Audi é realmente um bom exemplo da raça. Esse motor é um pêssego absoluta. Sim, é monstruosamente poderosa, mas mais para o ponto é praticamente silenciosa quando você quer que ele seja e, em seguida, emite um subtil abaixo V8 ainda cheekily estridente se você realmente ir para ele. A caixa de velocidades automática de oito velocidades proporciona mudanças de seda, e isso - acoplado à entrega de potência previsível, suave passo-off e os freios facilmente modulados - faz com que o S8 uma coisa apropriadamente fácil de conduzir com exigente, guinada livre de precisão em torno da cidade.
Conforto de passeio também é muito impressionante, mesmo em estradas do Reino Unido. A8s e S8s de idade foram sempre criticado por ficar aquém da amortecido passeio ainda controlava a Mercedes-Benz do S-Class e manipulação de equilíbrio, mas parece ter melhorado com o tempo. Mesmo nas ligas padrão 21in do S8 Além disso, a suspensão pneumática padrão faz um bom trabalho de passar a ferro as imperfeições da estrada. Sim, você ainda vai estar ciente de uma pancada e dip cima de buracos maiores, e não é tão notavelmente bem avaliado como o Merc, mas levaria uma estrada scruffier do que poderíamos encontrar para fazer a suspensão sentir chocante.
O que é menos ideal é a direcção. O S8 Plus vem como padrão com uma variável-razão cremalheira "dinâmico", que é uma vergonha como um rack normal seria preferível. Esta pessoa se sente ao mesmo tempo leve e inconsistente em suas respostas, se você estiver na cidade ou em um B-estrada, falta mordida inicial como você virar e, em seguida, parecendo de repente acordar e entregar um peso maior e uma resposta mais acentuada do que você provavelmente esperava . É tudo muito pouco natural, que é uma vergonha em um carro que é de outra maneira bastante intuitiva e bem avaliadas. A única vez que o volante se sente bem classificada está na auto-estrada, onde o S8 Plus é, como seria de esperar, um cruzador de longa distância impecável.
Claro que, com esse peso direção wonky e resposta em jogo, a manipulação é nunca vai ser tão orgânica e doce como a do S-Class.Ainda assim, a, tração nas quatro rodas ativo criar-parcial do S8 Além disso dota-lo com o aperto estóico, e enquanto há uma abundância de rolo de corpo, você ainda pode desfrutar da incongruência de quão rapidamente você pode martelar um B-road neste enorme, saloon supercar-rápido.
O interior do S8 Plus não é muito diferente da do S8 padrão, embora você se 22-way bancos desportivos ajustáveis ​​(se você não pode ficar confortável neles, você não vai se sentir confortável em qualquer coisa), e amarrações de guarnição de fibra de carbono, juntamente com os mostradores branco sobre cinza S para lembrá-lo de que você está dentro. O ecrã e cor retrátil sistema multimídia grande pode ser um pouco velho agora, mas eles permanecem fácil de usar e repleto de todas as funções de conveniência que você poderia querer, bem como um sistema de som Bose 14 alto-falantes.travagem de emergência automática e de cruzeiro adaptativo também são jogados na. 
espaço traseiro de passageiros é adequada (você não pode obter o Plus em forma de longa distância entre eixos), mas, na verdade, não o que você esperaria de uma grande barcaça como este - uma falha no arsenal de um carro que é, no fundo, um motorista de carro - embora menos em S8 disfarce. Mesmo assim, a maioria dos adultos será mais confortável do que na parte de trás. E enquanto a bota é menor do que a de alguns rivais, que ainda vai servir aos propósitos da maioria dos compradores S8.


Devo comprar um?

O S8 Plus é uma peça incrível de engenharia - estranhamente intoxicante para dirigir, graças a essa mistura potente de mais-indulgente conforto e ritmo ridícula. Estamos felizes que ele existe como um ponto de bala na história de que o homem pode alcançar com o carro do bar moderno.
Também é relativamente bom valor ao lado do £ 30k mais caro Mercedes-AMG S 63, por isso, se você é fixado em um assalto luxo-barcaça, não está claro o mérito ao S8 Plus. No entanto, o S 63 tem a melhor cabine, melhor espaço para os passageiros de trás e melhor dirigibilidade. Jaguar XJR é também um melhor tratamento por alguma distância e um pouco mais barato do que o novo Audi. 
Em cima de tudo isso, é importante ressaltar que qualquer pessoa que queira, um saloon rápido de diversão-para-drive seria melhor servido por opções menores e mais baratos, como o BMW M5 e Audi RS6 , enquanto que aqueles após o carro de um bom motorista deve olhar para os oferecimentos de diesel de valor dificilmente atrasados ​​e muito melhor.
Então, realisticamente, não - você não deve comprar um. Admirá-lo e ir embora, ou esperar alguns anos e comprar um usado quando os valores de revenda - que terá a capacidade de sustentação de um balão de chumbo - caíram. Ainda assim, existe claramente a demanda por esses super-limos, e se você está determinado a um, a tração nas quatro rodas e ritmo estratosférico do S8 Além disso, torná-lo uma opção atraente nesta classe nicho.
Audi S8 Além disso,
Localização Surrey Na venda agora Preço £ 98.395; motor  V8, 3993cc, twin-turbo, a gasolina;  potência 597bhp na 6100-6800rpm;Torque 516lb ft a 1750-6000rpm (553lb ft em 2500-5500rpm em overboost); 0-62mph 3.8sec; velocidade máxima 155 mph; caixa de velocidades 8-SPD automático; Tara 2.065 kg; Economia 28.2mpg (combinado); CO2 231g / km, 37%

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